OverBR: A ‘saga’ continua Parte II

2 02 2011

Nota de Esclarecimento ao Leitor

Lamentamos muito os transtornos causados por uma má administração de uma empresa contratada como host e um péssimo gerenciamento de um servidor dedicado. A Empresa em tela, ao qual já estamos tomando as devidas cabíveis ao caso é a HOSTYOU e que não aconselhamos a nenhum amigo ou até mesmo inimigo a fazer sua contratação. Depois de 5 dias entre um suporte infantil e totalmente evasivo a tal empresa simplesmente nos informaram que perderam todos os dados do OverBR bem como os devidos backups que também estavam contratados para serem feitos, conforme contrato firmado no começo deste ano.

Lamentável situação, e mais lastimável, em termos acreditado em ‘alguns brasileiros’ (ou pelo menos se dizem como tais…) e termos contratado este serviço no começo deste ano. A Situação é crítica, e alguns dados poderão ser perdidos, mas ainda não temos certeza. Pedimos sua compreenssão e um pouquinho de paciência, pois nossa base já tem mais 90% restaurada, mas queremos atingir nosso objetivo de 100%.

Sempre fomos transparentes e jamais seria do nosso caráter tomar tal medida ou tal procedimento de nota pública a todos nossos leitores, mas decidimos por fazer, para que sirva de alerta e que se um determinado amigo pensa em hospedagem, infelizmente o Brasil parece ser uma terra de oportunistas especuladores e mal intencionados neste ramo. Não digo 100%, mas acredito ser algo na faixa de 90% de empresas de hospedagens brasileiras ainda tem muito que aprender, muito a oferecer e deixa demais a desejar em todos os seus sentidos únicos racionais. Pelo menos tentamos oferecer trabalho e gerar divisas para empresas que estão dentro do Brasil, mas infelizmente diante a tantos descontentamentos obtidos nos últimos meses, e olha que muitos são testemunhas dos nossos esfoços centralizados, passamos por mais de 3 empresas de hospedagem no Brasil, e todas elas entre os TOP 5 no ranking, com exceção desta última.

Nossa equipe interna de suporte, está trabalhando dioturnamente para fazer as devidas restaurações, e novamente nos sentimos imensamente chateados, consternados por tamanha incopetência empresarial e lamentamos deixar nossos leitores assíduos com a tradicional postagens de informações e matérias diariamente.

Que nosso Deus nos ajude ! E que em algumas horas estejamos novamente operacionais.

 

Obrigado a todos

 

Administração OverBR & BrasilPCs

Carlos Xandelly

Ricardo Osaki


Ações

Information

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: