Gabinete HS-A2012 da Handa Solution: Review e Testes

11 12 2010

Estima-se que atualmente no mercado nacional, existam mais de 280 modelos de gabinetes, de diversos modelos, fabricantes, cores e formatos.Seus valores de mercado variam entre R$ 65,00 até R$ 2.500,00 ! Isso tudo acaba deixando a cabeça e a mente de qualquer gamer ou entusiasta totalmente sem rumo. A infinidade de desenhos, cores e formatos acaba muito das vezes até prejudicando pela tomada da decisão e a escolha de compra final. Nem sempre o que se vê pela WEB se trata de um produto bonito, e principalmente com detalhes de acabamento bem feitos. Em outras vezes alguns usuários encontram um gabinete ideal, mas o preço é pra lá das alturas, e muitos desistem dos seus projetos.

Em contrapartida, alguns encontram o gabinete quase perfeito, porém para utilizarem num futuro upgrade do hardware se esbarram aos limites impostos pelos cases, que quase na totalidade não vem preparados sequer para receber um sistema decente de watercooler.

Pois bem, vocês acreditariam, que um fabricante parece ter feito do seu projeto um desenvolvimento pensando em tudo isso? A HS traz ao mercado de forma presente e sólida seu case voltado especificamente para jogadores e entusiastas que admiram um bom case, diferenciado e com linhas retas. E dele que iremos falar e mostrar os detalhes: HAWK A2012 da HS.

Vamos conferir como de costume mais este review, que no mínimo irá te fazer sonhar com um bonito casemod e um gabinete diferenciado no mercado por suas particularidades única

< VER REVIEW >

.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: